Este é o blog das equipas femininas de futsal do Sporting Clube Canidelo! Na época 2011/12 iniciámos este projeto, quatro anos depois somos uma das referências a nível Nacional, pelo 2.º ano consecutivo estaremos no Campeonato Nacional da modalidade! A par disso, temos a nossa equipa de formação no Campeonato Inter-Distrital AF Porto/AF Aveiro!
Este clube tem vindo a construir uma equipa capaz de poder continuar no topo do futsal feminino Nacional, com a ajuda dos nossos sócios, simpatizantes, patrocinadores, atletas, treinadores e colaboradores iremos honrar o nome do nosso Clube!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

14ª Jornada- Jornada Mágica vs SCCanidelo

Data: 21/01/2011
Hora e local: 18h, Pavilhão Municipal de Custóias
Resultado ao intervalo: 1*0
Resultado final : 1*3
Golos: Sofia-2,Cátia Maia

Cinco inicial: Terroso, Susana, Vivi, Pepa e Leta
Jogaram ainda: Cátia Maia, Sofia, Carla, Ana Maio e Mota

Este era um jogo que não decidia nada, a nossa equipa já tinha conquistado o título na jornada anterior e o Jornada Mágica, sem qualquer ponto, não conseguiria sair da última posição. Foi em clima de festa que nos deslocamos ao Pavilhão de Custóias, cabelos pintados, caras pintadas reinava a festa!
Naturalmente queríamos a vitória, a equipa entrou muito bem, encostando a equipa adversária á sua área e criando algumas oportunidades de golo, no entanto acabaria por ser o Jornada Mágica a chegar ao golo, num lance com culpas para a nossa defesa. Não baixamos os braços, partimos em busca do golo, todos saberíamos que acabaria por chegar, no entanto até ao intervalo não conseguimos marcar.
Na segunda parte entramos muito fortes e acabou por surgir o nosso primeiro golo, Sofia num remate colocado de fora da área empata o jogo. Continuamos a pressionar e pouco depois Cátia Maia, num remate ao segundo poste, dá a reviravolta ao marcador. Nesta segunda parte não existiu Jornada Mágica, as jogadas de perigo sucediam-se junto à sua baliza, e a equipa da casa pouco conseguia fazer. Não é de estranhar, portanto, o avolumar do resultado, o 3*1 surgiu num remate forte de Ana Maio e no qual Sofia ainda toca na bola antes desta entrar. Tempo ainda para mais duas ou três ocasiões de golo da nossa equipa.
Em suma, foi um jogo sem grande história, que vencemos sem grandes dificuldades e que serviu apenas para consagrar as novas campeãs!!
CAMPEÃS, CAMPEÃS, NÓS SOMOS CAMPEÃS!!!

Sem comentários: