Este é o blog das equipas femininas de futsal do Sporting Clube Canidelo! Na época 2011/12 iniciámos este projeto, quatro anos depois somos uma das referências a nível Nacional, pelo 2.º ano consecutivo estaremos no Campeonato Nacional da modalidade! A par disso, temos a nossa equipa de formação no Campeonato Inter-Distrital AF Porto/AF Aveiro!
Este clube tem vindo a construir uma equipa capaz de poder continuar no topo do futsal feminino Nacional, com a ajuda dos nossos sócios, simpatizantes, patrocinadores, atletas, treinadores e colaboradores iremos honrar o nome do nosso Clube!

terça-feira, 22 de maio de 2012

Artur Moreira fala com Saúl Ferraz

Artur Moreira, no seu site http://www.futsal-porto-distrital.com entrou em contacto com Saúl Ferraz , o treinador aproveitou para elogiar a estrutura e jogadoras do seu anterior projecto e para oficializar a vinda para o SCCanidelo. Aqui fica o que foi dito :


Saul Ferraz sai do Rebordões para Canidelo
Terça, 22 Maio 2012 12:08

   Saúl Ferraz vai comandar as vila-condenses do Canidelo.Depois de época e meia ao serviço da AR Rebordões, Saúl Ferraz vai agora treinar as Campeãs Distritais da 2.ª Divisão Feminino S. C. Canidelo, mas no escalão maior do Feminino ou seja na 1.ª Divisão.
   
   Ao “futsal-porto-distrital.com” Saúl Ferraz disse, “Após oficialmente ter saído da A. R.Rebordões, onde tive o prazer de conhecer pessoas fantásticas como o seu presidente,adjunto e associados, para além de um grupo de atletas de quem guardarei excelentes recordações ”, continuou ainda para falar do seu ex-clube, “ Foi um ano e meio muito positivo, onde alcançamos todos os objetivos propostos, graças à dedicação de um plantel de qualidade”, e falou do seu futuro, “O futuro passa agora pelo Sporting Clube Canidelo, com quem cheguei a acordo para a próxima época. Possivelmente iniciarei os trabalhos na próxima semana tendo em vista a estrutura desportiva e a formação do plantel para a nova temporada na 1.ª Divisão"

Parabéns, uma vez mais, ao Sr. Artur Moreira por estar sempre em cima do acontecimento e por ir divulgando o que de mais importante se vai passando no futsal feminino.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns e muitas felicidades. Estão no caminho certo:) Força Canidelo